Escolha o seu idioma

Como ter lábios com efeito volume


Lábios mais volumosos? Efeito volume sem cirurgias e injeções? Sim! Porque nem todas nascemos com lábios volumosos de fazer inveja. Exfolie, hidrate com o melhor batom e surpreenda-se com alguns truques. Experimente as dicas de maquilhagem para lábios com um volume irresistível. #ConselhosLabello

Esfoliar

Os lábios macios e uniformes parecem maiores e mais bonitos que lábios secos e gretados. Deixamos aqui algumas dicas de como fazer a exfoliação dos seus lábios durante ou depois do banho (quando a pele está mais suave): massaje os lábios em círculos pequenos usando um pano molhado para remover a pele morta, use um exfoliante facial suave ou escove suavemente os lábios com uma escova de dentes.

Dicas de hidratação

Hidratar

Mantenha o efeito volume e a hidratação ao aplicar e reaplicar o batom hidratante para evitar a perda de pele e prevenir os lábios irritados ou com cieiro. Escolha um batom com cor,  com brilho e com os melhores ingredientes como Vitamina E, Mel, Pantenol, Hydra Q ou Manteiga de Carité!

Qual o melhor batom hidratante?

A hidratação é importante para manter os lábios irresistíveis ao beijo e super atraentes! Escolha os batons hidratantes com os ingredientes essenciais que vão prevenir lábios secos, irritados e com cieiro. Por exemplo, para a clássica hidratação, opte por um batom como o Labello Original com Manteiga de Carité ou experimente o poder e pureza do mel com o Labello Vanilla Buttercream. Se procura volume, cor, sabor e brilho experimente os benefícios de Hydra Q de batons como o Soft Rosé ou Strawberry Shine. Se procuramos o cuidado intensivo, escolhemos o ingrediente Pantenol presente nos batons com cor Labello Care & Colour. Tendência para lábios secos? Ou está com os lábios gretados? A Vitamina E do Batom Med Repair vai socorrer os seus lábios.

Utilize um lápis de cor para delinear

Contornar

Use um lápis de cor para delinear ao longo da linha natural dos lábios, ou, se preferir use um tom mais neutro. Com o mesmo lápis, preencha os lábios para disfarçar a linha e espalhe para assegurar a cor. Finalize aplicando o batom hidratante com cor no centro dos lábios.

Dicas para realçar

Realçar

Por último, coloque um pouco de pó ou sombra clara no arco do Cúpido, a inclinação a meio do lábio superior. Ao destacar esta zona vai acentuar a curva natural dos lábios, colocando a atenção na sua parte superior.

Tenha sempre o seu batom hidratante na sua carteira ou bolso!

Aplique e volte a aplicar

Não se esqueça de ter sempre consigo o seu lápis de contorno de lábios e o batom hidratante preferido com cor e brilho e reaplique ao longo do dia quando necessário.

Et voilà! Com estas dicas de maquilhagem terá lábios mais volumosos e suaves que antes!

Siga-nos

Instagram YouTube