Escolha o seu idioma

Como manter os lábios bonitos e suaves?


O segredo está no seu batom e cuidado diário. Os lábios precisam de toda a atenção para se manterem saudáveis. Uma boa rotina de hidratação com os seus lábios deixa-os sempre bonitos. Descubra como hidratar os lábios e escolha o batom ideal para todos os momentos.

Batom: a arma secreta para lábios bonitos e suaves.

Os Batons Labello têm uma textura leve. Pode escolher entre ficar com uns lábios naturalmente hidratados, brilhantes ou com cor. Aplicar todas as manhãs vai tornar a sua rotina de cuidados com os lábios muito mais fácil.
Tenha sempre lábios hidratados e nutridos. Use um batom com cor ou opte por um batom hidratante mais neutro e aplique com frequência.

Porque é tão importante o batom hidratante para os lábios?

A pele dos nossos lábios é muito mais fina e mais delicada do que o resto da pele do nosso rosto. Isso torna-a muito mais suscetível a fatores ambientais, tais como a temperatura, a baixa humidade e outras influências. Esses fatores podem deixar os lábios secos e gretados, o que pode ser muito desconfortável.
Encontrar o batom certo para os seus lábios e aplicá-lo várias vezes ao dia pode evitar a sensação de secura e desconforto.
Labello Original
Os batons, como Labello Original com Manteiga de Carité, dão aos lábios uma hidratação intensa e de longa duração. Guardar o seu batom Labello na mala vai garantir que os seus lábios estejam sempre hidratados.
Além do seu enorme poder nutritivo, os batons hidratantes também atuam como uma camada protetora, afastando os efeitos nocivos.

4 benefícios de aplicar batom hidratante regularmente

  • A descamação e os lábios gretados desaparecem. Caso já tenha os lábios secos, gretados ou até com cieiro use um batom hidratante reparador para o alívio instantâneo e eliminar a secura dos lábios;
  • O batom vai ser mais fácil de aplicar e vai ficar com melhor aspeto. Experimente um batom com um toque de brilho como o Batom de Morango.
  • Vai manter os seus lábios jovens - os lábios hidratados tiram imensos anos à nossa aparência.

Sorriso com uma pitada de cor

Junte um pouco de cor

Alguns batons Labello como Labello Care & Colour Red dão aos lábios um toque de cor ao mesmo tempo em que os nutrem e protegem. A cor é perfeita para os dias em que não lhe apetece usar batom mas que, ainda assim, quer ter um aspeto bonito e descontraído.

Sorriso com batom com cor Labello

Porque é tão importante proteger os seus lábios do sol?

Usar um batom com fator de proteção solar é importante para o cuidado dos seus lábios. Muitas pessoas negligenciam os lábios quando se trata de cuidados a ter com o sol. A pele dos lábios é muito delicada e bastante suscetível a danos por exposição direta ao sol. Além disso, os nossos lábios estão expostos a muito quando comemos ou bebemos durante todo o dia. É por isso essencial aplicar o batom com proteção solar para garantir que estão sempre protegidos.

Labello Sun

Use o batom Labello Sun Protect, para a hidratação e proteção solar dos seus lábios enquanto estiver a aproveitar o sol. 


O batom hidratante não serve só para os lábios

Os batons têm bastantes usos. Devido à sua textura e ao facto de conterem ingredientes naturais e hidratantes, são ótimos para hidratar o cieiro na pele que se pode formar nas zonas mais sensíveis do rosto.
Até alguns que são um pouco fora do comum que pode não conhecer.  mas também é importante que não acredite em todos os mitos que existem sobre eles.


Os lábios gretados são contagiosos?

Mito! Lábios com cieiro não são contagiosos de maneira nenhuma, visto que são apenas o resultado de fatores ambientais, como temperaturas muito baixas e falta de humidade. Uma forma de evitar os lábios secos é cuidar sempre deles e aplicar diariamente um batom hidratante.
Apreciar todos os momentos ao sol

Não deixe de dar beijinhos por causa de lábios gretados

Ter um bom cuidado com os lábios e dar uso aos vários remédios que tem em casa vai fazer os lábios gretados desaparecerem para que possa beijar o seu companheiro sempre que quiser.
Beije à vontade! #ConselhosLabello.


Cuidado dos Lábios: não deixe os lábios com cieiro, irritados ou secos

Posso ficar viciada em Labello?

Mais um mito! Os seus lábios não podem ficar viciados em nenhum batom. Os ingredientes dos batons não secam mais os lábios para que se torne difícil deixar de os usar. Se lábios secos ou o cieiro persistirem é melhor pedir a opinião de um médico, pois pode haver alguma outra causa não evidente.

Siga-nos

YouTube Instagram