Escolha o seu idioma

Como ter os lábios bonitos


O segredo dos lábios bonitos e irresistíveis é o seu batom. Guarde sempre o seu Labello preferido na sua carteira e mime os seus lábios com um toque de cor, brilho ou apenas os envolva com o batom hidratante.

Dicas para lábios suaves e bonitos

O cuidado dos lábios é uma parte vital de qualquer rotina de cuidado com a pele e aprender como os seus lábios funcionam é a chave para mantê-los saudáveis ​​e bonitos.

A importância dos nossos lábios

É importante sabermos que os nossos lábios têm várias funções e que por isso é realmente importante mantê-los saudáveis e bonitos.

A estrutura dos lábios: Como é que a pele dos lábios é diferente da pele normal?

É óbvio que a pele dos seus lábios é diferente do resto da pele do seu rosto, até porque os lábios têm um papel muito diferente da pele normal.

Em primeiro lugar, a camada superior da pele dos seus lábios é muito mais fina e delicada, tendo apenas 3 a 4 camadas de pele em comparação com as 15 a 16 camadas de pele no resto do seu rosto. A razão do tom rosado é a escassez de células de melanina, que faz com que os vasos sanguíneos por trás se tornem mais visíveis.

Uma grande diferença entre a pele dos nossos lábios e o resto da nossa pele é que a pele dos lábios não contém glândulas sudoríparas ou folículos pilosos. Isto significa que os lábios não obtêm tanta hidratação ou óleos e secam muito mais rapidamente. Usar um batom hidratante como Labello Original diariamente vai ajudar a repor a hidratação e a manter os seus lábios bonitos.

Lábios de pele sensível, sorriso bonito, com brilho e hidratado

Porque é que os nossos lábios são tão sensíveis?

À semelhança das pontas dos nossos dedos, os lábios têm o maior número de receptores tácteis de todo o nosso corpo. Quando os receptores tácteis estão concentrados numa determinada área, aumentam a sensação do toque, razão pela qual os lábios podem ser tão sensíveis. É por isso que é tão importante que eles estejam sempre cuidados.
Alimentação e as agressões à pele dos lábios: comer maçã

O que é que os nossos lábios têm que fazer todos os dias?

Comer

Talvez uma das funções mais importantes dos lábios seja ajudar a manter-nos alimentados. Comer demasiado sal ou comidas picantes pode secar muito os nossos lábios. Por isso é que é tão importante termos atenção ao que comemos.

Beber água é importante para os lábios

Beber

Tudo o que bebemos para nos hidratarmos passa primeiro pelos nossos lábios. Beber muita água ajuda a hidratar os lábios por dentro e a mantê-los suaves.

Momento de conversa entre amigas!

Falar

É pelos nossos lábios que comunicamos com os outros — estão em constante funcionamento enquanto nós tagarelamos.

Lábios irresistíveis ao beijo

Beijar

Usar os nossos lábios para beijar outras pessoas é uma experiência muito especial e o facto dos nossos lábios terem tantas terminações nervosas torna o acto de beijar numa experiência com muito prazer também.

Ria, sorria sem lábios irritados, secos ou gretados

Sorrir e rir

Nós usamos os nossos lábios para expressarmos as nossas emoções diariamente. Não é engraçado como um simples movimento dos nossos lábios pode ter um impacto tão grande na forma como as outras pessoas olham para nós?

O que fazer para ter lábios bonitos e saudáveis

Alcançar uns lábios bonitos não precisa de ser uma tarefa chata - siga apenas algumas dicas de cuidados.

Experimente um Labello Care & Colour

5 dicas para lábios bonitos

- Evite o tabaco e o álcool, que tanto desidratam os lábios;

- Não se esqueça dos seus lábios quando estiver a apanhar sol. Use sempre um Batom com Factor de Protecção Solar;

- Use esfoliantes suaves nos seus lábios, com a ajuda da sua escova de dentes;

- Quando pressiona os seus lábios a circulação é activada, fazendo com que fiquem instantaneamente mais volumosos;

- Fazer uma dieta rica em frutas e vegetais dá às células dos seus lábios os nutrientes de que precisam para ficarem bonitos.

Siga-nos

Instagram YouTube